Translate

Perturbação Sobrenatural capítulo 3

    Capítulo 3


-Ele já está umas seis horas em regressão Luís, acho que vou acordá-lo para ele comer alguma coisa.
-Eu o deixaria ai por mais tempo ele ficaria decepcionado se ao acordar a primeira coisa que visse fosse a casa em que ele ficou traumatizado.
-Mas se ele ficar mais algum tempo suando frio desse jeito ele vai desidratar, vou acordar ele quando ele começar a ficar pior.
-Olhe para os olhos dele, sua íris está muito rápida, como se ele estivesse vendo mil coisas ao mesmo tempo.- Disse Luís.
-Ele deve estar se lembrando do momento em que ele ficou pior.
Um dia após o aparecimento daquela criatura atrás de minha irmã, eu tive curiosidade para ver oque se tratava na internet, e não encontrei nada que se assemelha-se, como católico a única explicação seriam demônios, prontos para me colocar contra minha família.
A noite mal consegui dormir, tive um pesadelo em que uma criatura que se parecia com um filhote de rato aparecia de baixo da mesa de madeira da sala, esta crecia muito rápido e em alguns instantes essa criatura tinha a forma de um ser humano coberto por pelos cinzas, este estava curvado escondendo seu rosto, o tempo ficou cinza, vi todos os meus familiares pendurados em cordas, mortos, com sangue escorrendo pela boca, deixando uma poça cheia de moscas. Este olhou pra mim, após eu ver oque este fizera à minha família fico com muita raiva, aparece na minha mão uma espada prateada instantaneamente, me agarro a todas as forças que eu tenho para mata-lo, com ódio desço a espada com rapidez para parti-lo em dois, mas este dá um grito ensurdecedor que faz minha espada parar e eu acordar assustado.
De manhã fui a escola com muito medo do que poderia acontecer a minha família, íamos passar o final de semana na antiga casa dos meus bisavós, não sabia oque me aguardava mas tinha um pressentimento ruim.
Chegando a hora de viajar, me pergunto oque poderia estar acontecendo comigo, eu estava ficando louco, será que foi minha imaginação que viu aquela criatura atrás de minha irmã, ou um jogo de luz e eu tive a impressão errada, tudo oque eu pensava era pra escapar do que seria mais óbvio.
Já na casa dos meus avós, esta que era grande com quatro quartos, um de casal, dois com duas camas de solteiro e um quarto para hospedes, esta era acolhedora e cheia de luz natural. Quando chegou a noite essa impressão mudou.
Estava eu, meu pai Guilherme, minha mãe Luciana, Bianca, Fabio e Daiane, assistindo um filme na TV que trouxemos de casa, quando fui buscar um copo de água e ir ao banheiro, ao olhar pela janela da cozinha que dava para a varanda e mais a frente a mata que circulava a casa, eu pude ver para o meu desespero outra criatura, esta era muito menor do que a primeira que apareceu atrás de minha irmã, com mais ou menos um metro, está era corcunda, mas tinha o mesmo rosto congelante da primeira.
Ela se esgueirava nos pilares da varanda, de pilar em pilar, parecendo querer se esconder de mim, até que esta chegou no último, parecia que meu corpo foi tomado por uma força que me fazia querer ficar e conhecer oque era para acabar com ela, mas outra parte de mim me dizia para sair de lá, foi isso que eu fiz, contei para meus familiares e eles então acharam que era um bandido e ligaram para a policia.
Os policiais acharam que era um trote então me deram uma bronca dizendo que se alguma vez eu fizesse de novo eu iria para a cadeia, eu acreditei na ameaça e fiquei em choque chorando, tentando entender, oque estava acontecendo comigo.




0 comentários :

Postar um comentário